Sócios

sábado, 30 de abril de 2011

"Cantada com amor" de GibranSimoes

Olá a todos, gostaria de agradecer sempre a participação de todos os meus seguidores e amigos.
Hoje estive estudando um pouco de poesia e no meio destes estudos, encontrei um video no YouTube que gostei muito e quero compartilhar com todos os seguidores desta Sociedade. O video e a poesia é de um autor chamado GibranSimoes, gostei muito da simplicidade como foi escrita e como também tenho minhas habilidade com a música, o dedilhado do violão me fascinou.  Parabenizo o GibranSimoes por esta obra linda. A letra segue abaixo:



Cantada com amor  

E por causa de um professor de poesia
Eu faltei as aulas de ensinar poesia
Não sou matemático
Nem gosto de rebeldia
Apenas preservei o meu amor
Naqueles dias

Como poderias ensinar-me a sentir
Me passar a experiência experienciada por ti?
Como poderias reprovar o meu direito
De não adestrar a poesia que viva sai do meu peito?

Peço-lhes desculpas meu querido professor
Mas eu não acredito que haja regras pro amor
Peço-lhe perdão por eu te dizer um dia
Que o teu ganha pão só plastifica
Minhas alegrias

Você plastifica minhas tristezas
Que devem morrer pra virar força e beleza
Peço-lhe desculpas meu querido professor
Mas essa poesia foi cantada com amor...

5 comentários:

  1. Bonito mesmo. Não conhecia. Poesia é ainda muito pouco divulgado, fica muito escondida do grande público. Bom ter compartilhado.

    Bjos e saudades.
    Bom resto de sábado.

    ResponderExcluir
  2. O seu "Pedido" já esta postado no blog espero por outros .... beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Rose, acho que são as opções! em função de vasta opção de sobre entretenimento e redes sociais é que a poesia perde lugar. por isso temos o dever de fazer um papel divulgador e de formadores de opinião nessa ova sociedade em que estamos vivendo. Essa sociedade Pos-Moderna é um aprimoramento de todas as conquistas do ser humano perante a vida. A poesia está presente em tudo. vamos fazer a nossa parte e com certeza alguma diferença iremos fazer, nem que seja pequena.
    Bjos

    Kleber J G Martins

    ResponderExcluir
  4. Josanfra eu fui lá ver... adorei... vem sempre tá? a sua opinião aqui é muito importante.
    bjos

    Kleber J G Martins

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostaram. Fico feliz.
    Gibran Simões

    ResponderExcluir