Sócios

sábado, 30 de julho de 2011

Revista Carpe Diem! N°01

5 comentários:

  1. Olá a todos!!! já está disponível o link para fazer o download da revista... recebi um e-mail de um seguidor que disse não estar conseguindo fazer o download.. porém eu digo que está tudo funcionando corretamente.
    Eu mesmo testei o link.

    Para quem nunca fez downloads no 4shared, site onde está hospedado o arquivo, segue as instruções:

    - o link disponível para o arquivo em PDF é o dobro do tamanho do arquivo ZIP. O ZIP comprime o PDF deixando ele mais leve e fácil de ser baixado. Porém você necessita de um programa para descomprimi-lo (WinZip, WinRar) geralmente todos temos esses programas... mas se caso você não os tenha faça o download do arquivo em PDF mesmo. Demora um pouco mais. Obs. Para abrir o arquivo PDF você necessita ter o AdobeReader... Se você não tiver nenhum dos programas que citei, trate de instala-los pois você não vive sem eles...kkkk

    - Ao clicar no link escolhido ( tanto o PDF quanto o ZIP) você irá direto para a página de download do 4shared. deve clicar no botão "BAIXAR AGORA" (português) OU "DOWNLOAD NOW" (Inglês). Após irá abrir uma nova janela e você verá os segundos correndo na tela em ordem decrescente, deve aguardar chegar a zero. após zerar o tempo é só clicar em "DOWNLOAD FILE NOW" OU "BAIXAR ARQUIVO AGORA" E salvar no seu computador no local que desejar.

    - Pronto! muito simples, detalhei bem para que você não encontre dificulades.

    - Se você conseguiu, parabéns! aprender a fazer download de arquivo no 4shared.

    dúvidas sobre o download enviar e-mail para:
    poetasocio@gmail.com

    att,
    Kleber J G Martins

    ResponderExcluir
  2. Olá guri está certinho sim o link pra download eu mesma ontem fiz lí a revista que ficou de excelente qualidade e divulguei nas redes. Aproveito para parabenizar a todos os que de uma forma ou de outra colaboraram para que este seu projeto fosse possível e em especial a você dono desse espaço literário e exímio escritor que sempre nos presenteia com poesias e textos excelentes.

    Me sinto honrada e feliz de ter um texto meu publicado junto a tão bons escritores e interessados pelas letras e literaturas. Sou do tipo que acredita que muitas das mazelas do mundo poderiam ser extintas se as pessoas expressassem mais seus sentimentos .

    Beijos no coração

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. Bah!!! fico muito feliz Márcia.... e fica sim o espaço disponível a você para a edição de setembro... para você preparar um artigo sobre assunto de seu interesse. O que você escreveu sobre o Dia dos Pais ficou muito bom... Eu gostei muito.... Assim como as outras publicações
    que aproveito para fazer meus agradecimentos ao
    meu grande amigo Paulo Valença, A querida professora Solange Gomes pessoa que considero inteligentíssima, a escritora gaúcha Rosa Mattos que escreve maravilhas de contos e poemas, quero também agradecer ao professor Waldir Cury que dedicou e dedica grande parte de sua vida a taquigrafia e ao professor Helton Cenci que administra a Abravasinos instituição a qual eu me dedico aos estudos da escrita e ao colega de curso Manoel Amaral que nos presenteou com "O caso Souza".... fico muito feliz de ter vocês participando e espero poder contar com todos para a edição de setembro....

    bjos e abraços

    Kleber J G Martins

    ResponderExcluir
  4. À Revista Literal CARPE DIEM,

    Parabenizo o editor/chefe da Revista, na pessoa de KLEBER MARTINS e a toda equipe de colaboradores/escritores, pela abertura de um espaço cultural virtual , onde diferentes visões de mundo e de alma terão a oportunidade de se entrelaçarem e se cruzarem rumo ao caminho dos novos saberes literários e poéticos.

    Nesse caminho intertextual, com as mais complexas e simples formas de textos, artigos, poesias, o único objetivo da Revista é a conotação , como o repensar novas perspectivas estéticas, ideológicas, literárias e poéticas de se fazer a arte, através da existência coletiva dos escritores que, colaboram para o crescimento do espaço literal.

    É nesta abrangência de leituras diversas que, a revista traz consigo à público, uma preliminar de consciência dos nexos, por meio dos trabalhos de linguagem, aqui apresentados e que vinculam à sociedade e à cultura de leitores.

    A Revista CARPE DIEM, na minha concepção analítica, tem o fundamento virtual como base para levar aos leitores a compreensão da criação artística , vinculada à criação de cada texto compartilhado.

    Espero que o núcleo da Revista CARPE DIEM busque, através de seus escritores , um amparadouro tópico nas postagens e na teorização a concretização em formas literárias e poéticas, permeando toda uma leitura de saberes e emoções de alma.

    Finalmente, vinculada nesse espaço das letras, agradeço ao KLEBER MARTINS o 'convite' e a oportunidade de juntos dividirmos o mesmo espaço literal. Pois, acredito que a literatura , enquanto movimento de grupo vai ganhando força e abrindo caminhos para a formação crítica, reflexiva e comprometida nos movimentos que norteam , pedagogicamente, os caminhos para a arte brasileira.

    SUCESSO E PARABÉNS À REVISTA CARPE DIEM!!!

    BEIJOCAS À TODOS,

    Solange Gomes da Fonseca

    ResponderExcluir
  5. À CARPE DIEM:
    Agora, nós escritores, poetas e críticos temos como exibir os nossos textos através da excelente Revista Literal CARPE DIEM e, como é natural, irmanados e satisfeitos parabenizamos o seu editor/chefe KLEBER MARTINS por essa brilhante iniciativa em divulgar a Literatura Nacional.
    Abraços,
    Paulo Valença.

    ResponderExcluir